O que aconteceu comigo hoje? Alguém sabe dizer?Compulsão, compulsão e compulsão.
Tomei meu café e uma hora depois na faculdade não resisti aos lanches da tia, eles são permitidos, porém quando eu não comi faz um tempinho, substituindo o lanche, porém o café já tinha sido tarde. O ordem era, não almoçar, mas ordens pra mim parece que são feitas para não serem cumpridas. Almoço foi tranquilo, saladinha, feijão, arroz, molho de capeletti e sobremesa simples. Porém ao sair de lá fui direto à padaria sem pensar duas vezes e devorei uma mega rapadurinha de leite( ai como eu odeio morar na cidade do doce!). Tudo bem, eu pensei, apenas um deslize. Fui tirar o soninho da tarde, e acordei uma hora e meia depois num pulo: comer! Era apenas o que a mente dizia, comer comer e comer. Fui la e fiz um leite com nescau, aquele famoso de 60 kcal. Mas a vontade de comer era grande e decidi sair de casa, chega disso, precisava procurar a nutricionista. Decidi então ir até o endereço onde deveria ser o consultório da Marta, e na caminhada a mente pedia comida. Decidi então comer uma pipoca, que foi doce. Poxa a raiva de mim mesma aumentava cada vez mais, estou indo procurar uma nutricionista e comendo feito louco. Quanto mais eu procurava mais "fome" eu tinha, não encontrei, então decidi colocar cartão no celular para ligar pra ela, de hoje não podia passar. Mas a vontade de comer ainda me dominava, comer ou colocar cartão? Perguntei a mim mesma, e a resposta foi: deixar de comer que não vou! Comi um pacote de bolacha recheada enquanto caminhava procurando cartão pra ligar pra ela, finalmente a consulta está marcada para quarta ás 10:00hrs eu espero mesmo conseguir me curar, achava que fosse neurótica, mas isso está indo longe demais, hoje pela primeira vez em minha vida, tentei provocar o vômito e da tentativa a vitória, é um passo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário