quarta-feira, 14 de julho de 2010

Boa Tarde,
mais um dia está se encaminhando para o final e o de hoje foi corrido!
Consegui me manter educadinha no café da manhã, minha mente foi o obesa quando decidi que iria até o campus estudar pela manhã mas o que a mente realmente queria era ir para lá para comer o lanchinho. Mas é de hábito, comi rezando aqueles bolinhos com frango deliciosos.
O dia foi muito corrido, aulas, estudos e provas.
De meio dia o almoço do RU estava horrível, mas comi corretamente, salada(tomate e pepino), arroz, feijão e almôndegas de sobremesa, sagu de leite. Comer essa sobremesa só me deu mais vontade de comer um super mega doce depois, mas graças a Deus não tive incentivos, porque pior que lutar contra nossa vontade de comer, é lutar contra ela, vendo alguém comendo.
Quando saí da minha prova comi um clube social e ao chegar em casa fazem duas horas, tomei uma xícara de leite, mas o estômago já está pedindo comida. Guloso! O que eu faço com ele heim?
É um pedir tão grande que chega a salivar a boca. Ele vai me vencer com certeza, mas depois disso prometo que me controlo.
Durante o meu leitinho de 60 kcal conversava com minha amiga, que me julgou estremamente neurótica e compulsiva, exatamente nessa ordem, minha compulsão não é por neurose mas sim minha neurose que gera uma compulsão. Faz algum sentido e me mandou procurar tratamento, sem cartão no celular, mais um dia que passou e não liguei pra nutricionista, amanhã pretendo resolver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário