segunda-feira, 12 de julho de 2010
Cafézinho da noite!
Delícia, xícara(pequena, eu juro!) de leite(desnatado) com nescau(light)!
Um torrada, mínima...
Deu vontade da segunda...Essa não matou a fome que eu não tenho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário